Dúvidas Frequentes

O Expo Magalu é mais do que um evento, é uma jornada de conhecimento que vai transformar a sua empresa. Os maiores especialistas do Magalu estarão lá para te ajudar a multiplicar suas vendas e operar a plataforma, mas também para falar das principais tendências de inovação e tecnologia do Varejo do futuro. Além de muitos outros convidados que vão te proporcionar conteúdos de alto valor para elevar sua empresa a um novo patamar.
O Expo Magalu acontecerá presencialmente nos dias 20 e 21 de agosto de 2025, no Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo/SP). Garanta já o seu ingresso.
O Expo Magalu terá início às 09h do dia 20 de Agosto e seu encerramento será às 19h30 do dia 21 de agosto.
Não. O evento acontecerá apenas de forma presencial.
A programação será divulgada em breve.
Para consultar informações e novidades sobre o Expo Magalu, siga o instagram @magalu.marketplace
Você pode adquirir seu ingresso com pagamento viapix, cartão de crédito à vista ou à prazo ou boleto bancário através da plataforma Sympla.
Sim, na hora da compra você adicionará todos os dados do congressista, diretamente pela platafoma Sympla.
Sim, você poderá editar o participante de um ingresso, porém apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Após a compra você receberá um e-mail diretamente da plataforma Sympla, confirmando a sua compra e também com o QRCode do seu ingresso
Para solicitar sua nota fiscal, envie um email para: nfexpomagalu@gmail.com e informe o número do seu pedido de compra.
Você pode cancelar a compra do seu ingresso diretamente na plataforma da Sympla. Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Caso o evento seja cancelado você receberá o reembolso do valor pago.